domingo, 1 de abril de 2012

É muita cara de pau!

.
..
...

Meus escrúpulos não permitem a veemência que eu gostaria para expressar a ojeriza a me tomar os intestinos ante a tremenda cara de pau desse senhor. Qualquer dia peço ao irmão Malafaia umas dicas de como escrever sem escrúpulo.

______


E as vassouras anti-corrupção varreram o próprio dono,
Demóstenes Torres
Jorge Lourenço


A cada dia que passa, o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) se enrola mais. Em vias de ser expulso do partido,conforme publica a colunista Anna Ramalho, o político ainda teve mais conversas suas divulgadas na mídia. Desta vez, ficou bem claro que Demóstenes sabia sim das atividades ilícitas do contraventor Carlinhos Cachoeira e, mais grave ainda, dedicou sem mandato a defendê-las.


Deixa comigo


Numa das conversas gravadas pela Polícia Federal, Demóstenes é flagrado fazendo lobby para Carlinhos Cachoeira junto a um desembargador para agilizar seu processo. Noutra, o senador garante ao contraventor apoio a um projeto de lei para liberar alguns jogos de azar.
"Se você quiser votar, tudo bem, eu vou atrás", diz Demóstenes.

Vassouras de protesto anti-corrupção foram compradas pelo senador Demóstenes Torres (DEM-GO)


Telhado de vidro


Para refrescar a memória: no final do ano passado, o ativismo na web disparou uma série de protestos anti-corrupção pelo Brasil. Num deles, a ONG Rio de Paz espalhou vassouras em Brasília e no Rio de Janeiro para simbolizar a tão desejada limpeza ética dos políticos brasileiros. Advinha quem comprou as vassouras? Demóstenes Torres.
...
..
.

Nenhum comentário: